
Morre segunda vítima de grave acidente de carro no centro de Rolante
Por Cássia Souza I Redação Portal
ROLANTE - Morreu nesta madrugada de Páscoa (04), no HPS de Canoas, Adriano Konrath, de 45 anos, motorista de um grave acidente ocorrido por volta das 19h11 da noite de ontem (04) no centro de Rolante.
Adriano foi levado pelos Bombeiros ainda consciente para o Hospital de Rolante, e dali, encaminhado às pressas para o HPS de Canoas, com múltiplas fraturas e bastante sangramento, segundo informações de um bombeiro à nossa reportagem.
Adriano e Sônia viviam juntos a cerca de três anos e juntos trabalhavam em casa, em duas máquinas de chanfração. Ele deixa duas filhas do primeiro casamento, de 15 e 18 anos.
Em entrevista ao Portal da Star, Alexandre Konrath, um irmão da vítima que é Bombeiro Voluntário, falou um pouco da personalidade de Adriano. “Ele era um guri extrovertido, gostava da família, trabalhador, um guri gente boa”, contou Alexandre. Ele e o irmão ainda almoçaram juntos na sexta-feira Santa.
No momento do acidente, o irmão acredita que Adriano estaria vindo de casa, no bairro Rio Branco, em direção ao centro, para fazer alguma compra. As causas do acidente são investigadas pela Polícia.
A família ainda não soube informar o horário do velório e sepultamento do corpo de Adriano.